sábado, 8 de março de 2014

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO "I MOSTRA DE TRABALHOS ACADÊMICOS DA SABIOMED UP"

Normas para Submissão de Resumos

A data limite para envio será 27 DE MARÇO DE 2014. 
  
1)      Os resumos devem ser escritos em português em fonte Times New Roman com tamanho 12. O texto do resumo deve ter no min. 2300, max. 2750 caracteres com espaços. O texto deve estar justificado.
 2)      A estrutura do texto deve ser constituída de: Título, autores, origem dos autores, corpo do resumo, suporte financeiro e referências bibliográficas.
 3)      O título deve ser em letras maiúsculas e centralizado. Os nomes devem ser escritos por extenso e em itálico, centralizados com o número das respectivas instituições sobrescrito.
 4)      A origem dos autores deve conter o endereço completo, incluindo o email de correspondência do autor principal. O autor responsável pela apresentação do painel correspondente deve estar com seu nome sublinhado.
 5)      O corpo do texto deve estar justificado e dividido em: INTRODUÇÃO, OBJETIVO, MÉTODOS, RESULTADOS e CONCLUSÕES.
 6)   Cada inscrito poderá submeter o número de resumos que desejar, podendo também participar como coautor de resumos submetidos por outros congressistas inscritos. Entretanto, apenas receberá o certificado de apresentação os que estiverem presentes pessoalmente no momento da apresentação dos painéis.
7) O seu resumo será enviado para avaliação após confirmação do recebimento do pagamento da taxa de inscrição.
8) O seu resumo deve ser enviado em formato de texto, documentos enviados em formatos não editáveis serão automaticamente rejeitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário